sábado, 26 de março de 2011

Lorrany Ramos

Lorrany Ramos,tem 17 anos,ela que ser fake porque ela ama tirar fotos,sempre que tem um tempo livre ela vai tirar fotos,seja com as amigas ou sozinha.Ela sempre quiz ser reconhecida pelas pessoas das redes sociais e ter um reconhecimento sobre suas fotos que é um hobby que ela tem com muito orgulho.
Ela gosta tambem de editar as fotos,as vezes ela pega as fotos dos seus amigos e edita pra eles.
Lorrany falou que foto sem uma boa ediçao é tipo Piu-Piu sem Frajola [HUASHUASHUSAHUHUAS], fica sem graça. Foto é arte e arte é vida e tudo que éeh arte merece respeito. Por isso quero ser fake,pra ganhar reconhecimento sobre o meu hobby.

Roberta Pacheco

Roberta Pacheco,tem 14 anos,ela que ser fake porque ela sempre gostou de fakes,e também sempre gostou de tirar fotos,várias pessoas dizem que ela parece ser fake , mais ela mesma não se acha.
o motivo de ela querer ser fake,é ser reconhecida por várias pessoas,e também ter gente que vão gostar das fotos dela (ela espera HAHA)
Os amigos dela sempre dizem pra ela mandar as suas fotos para as doações.
Ela falou que ás vezes as pessoas dizem que as fotos dela são perfeitas , e até perguntam a Roberta se eu ela é fake.
Roberta disse: "eu queero ser fake , pra ser reconhecida pelaas pessoas , e até acabar fazeendo maais amiizades através disso . :)) "

quarta-feira, 23 de março de 2011

Deka foi descoberta por Nós!

Nome verdadeiro : Jéssica Franciele Pereira - idade : 16 anos - data de aniversário : 17 de maio ( ta chegaaando *-* ) comida predileta : gosto de tudo que engorda . OKSAPOKSAOPSKAOPKSA, adoro massas , gosto de bastante de pizza e lazanha :B 
amo brigadeiro == e gosto de bolos *o* também gosto bastante de frutas == 
amo ursos de pelúcia, amo verão e praia, amo ganhar presentes, amo twitter, amo a Saga Crepúsculo, amo garotos queridos e ajeitados, amo estar com os amigos, amo viajar, amo a minha família e amo os animais, e amo muito minhas cachorrinhas Lolly e Cindy e a minha gatinha Mimi *-* e o mais importante, eu amo a VIDA.
Uma fake preferida na verdade não tem, porque eu admiro muuuitas fakes, mais uma que eu acho muito linda é a Barbara Heck , mais eu gosto mais de fotos criativas ;P 
eu não olho e copio fotos de nenhuma foto que vejo em alguma doação, todas as minhas fotos são de minha própria criatividade, eu envento o cenário que vou tirar a foto, envento a cara e os acessórios :B

to solteira por enquanto, pra me conquistar, tem que ser bonito dentro e fora. OKSAPOKSAPOKSAPO, mais a beleza pra mim não é tudo claro, porque tem mto guri bonito que se torna feio porque é um seachão, grosso, porco ou galinha demais e tem mto guri que não é bonito, mais se torna bonito porque é querido, engraçado, simpático e sincero *--* 

odeio estudar, odeio gente falsa, odeio mal humor, odeio gente grossa, odeio quanto a internet não vai, odeio física e química, odeio quando tenho que dividir o controle da tv, odeio quando minha mãe briga comigo, odeio sentir frio, odeio crianças do tipo capetinha (6', ... 
AMOOOO música *-* amo as músicas da Rihanna, Beyonce,Shakira,The Pussycat Dolls, Paramore, Avril Lavigne, Katy Perry , Taylor Swift, Lady Gaga ... *---*

terça-feira, 22 de março de 2011

Sophia Elias da Silva Lima

Sophia Elias da Silva Lima tem 13 anos.Ela quê ser fake porque seu sonho sempre foi ser fake.Ela sempre quiz ser reconhecida pelas pessoas das redes sociais.ela disse que quando as pessoas a veem na rua falam assim:Olha lá a fake Sophia,(risos).Ela disse também que queria ser porque seus amigos sempre falaram para ela se escrever em blog's ou em comunidades,mais ela sempre teve medo de ser rejeitada(risos).

Bem pessoal essa ai do lado é a Sophia,iai o que acharam?Beijos:$

Todas as meninas que quiserem vão ter espaço no blog!

Esse blog é para as pessoas ver se gostam da futura nova fake,então não vai ter seleção,todas que se inscreverem teram a oportunidade de ser entrevistada e ter a chance de se tornar fake!

Novas Fakes :D

Bem pessoal esse blog é da dona da união Pictures perfect (P.P),estamos aqui para divulgar as novas fakes,porque simplismente estou decepcionada com as antigas fakes,muitas pessoas fazem fã club para elas e elas nem se quer adicionam os proprios fã clubs.Fico muito triste com isso,porem as meninas novas,as que querem ser fakes,são muito diferentes,elas conversam,e mostram interesse.Claro que não é todas que são egoistas com os proprios fã,um exemplo é a fofa da Mel Kurth.Uma menina super simpatica,alem de ser muito linda.Mel Kurth tem 17 anos,e sempre gostou de fakes,ela so não gosta quando a pessoa tenta se passar por ela,fora isso,ela não se importa com os fakes.