quarta-feira, 23 de março de 2011

Deka foi descoberta por Nós!

Nome verdadeiro : Jéssica Franciele Pereira - idade : 16 anos - data de aniversário : 17 de maio ( ta chegaaando *-* ) comida predileta : gosto de tudo que engorda . OKSAPOKSAOPSKAOPKSA, adoro massas , gosto de bastante de pizza e lazanha :B 
amo brigadeiro == e gosto de bolos *o* também gosto bastante de frutas == 
amo ursos de pelúcia, amo verão e praia, amo ganhar presentes, amo twitter, amo a Saga Crepúsculo, amo garotos queridos e ajeitados, amo estar com os amigos, amo viajar, amo a minha família e amo os animais, e amo muito minhas cachorrinhas Lolly e Cindy e a minha gatinha Mimi *-* e o mais importante, eu amo a VIDA.
Uma fake preferida na verdade não tem, porque eu admiro muuuitas fakes, mais uma que eu acho muito linda é a Barbara Heck , mais eu gosto mais de fotos criativas ;P 
eu não olho e copio fotos de nenhuma foto que vejo em alguma doação, todas as minhas fotos são de minha própria criatividade, eu envento o cenário que vou tirar a foto, envento a cara e os acessórios :B

to solteira por enquanto, pra me conquistar, tem que ser bonito dentro e fora. OKSAPOKSAPOKSAPO, mais a beleza pra mim não é tudo claro, porque tem mto guri bonito que se torna feio porque é um seachão, grosso, porco ou galinha demais e tem mto guri que não é bonito, mais se torna bonito porque é querido, engraçado, simpático e sincero *--* 

odeio estudar, odeio gente falsa, odeio mal humor, odeio gente grossa, odeio quanto a internet não vai, odeio física e química, odeio quando tenho que dividir o controle da tv, odeio quando minha mãe briga comigo, odeio sentir frio, odeio crianças do tipo capetinha (6', ... 
AMOOOO música *-* amo as músicas da Rihanna, Beyonce,Shakira,The Pussycat Dolls, Paramore, Avril Lavigne, Katy Perry , Taylor Swift, Lady Gaga ... *---*

6 comentários: